Leilões especiais

Junte-se a nós no AutoClássico Porto, Retro Clásica Bilbao e Retromóvil Madrid!

Escrito por Simone | 18 de setembro de 2018

Os apreciadores de carros clássicos ficarão fascinados por saber que a Eventos del Motor e a Catawiki uniram esforços para criar uma experiência de leilão única. Aqui pode ler tudo aquilo que precisa de saber sobre as feiras, as suas localizações e o que pode lá fazer, primeiro: Autoclássico Porto, que decorre no fim de semana de 5 de outubro. O leilão começa em simultâneo com a feira e decorre até 15 de outubro.

Leilões ao vivo

A Internet trouxe-nos muitas coisas boas, principalmente porque abriu o mercado ao mundo. Mas, quando se compra um carro não é estranho que o queira ver antes de comprar. A nossa nova aliança com a Eventos del Motor combina o melhor de dois mundos: pode ver os carros online ou num dos três eventos no qual a Catawiki vai participar. Cada feira e leilão incluirá, aproximadamente, 25 modelos que poderá ver e licitar. Mesmo que não possa participar na feira, pode participar no leilão.

Auto Clássico Porto

O Auto Classico Porto 2018 é uma exposição internacional de carros e motas clássicos e vintage que decorre de 5 a 7 de outubro.

Retro Clásica Bilbao

O Retro Clásica Bilbao é uma das feiras mais importantes no norte de Espanha. Este ano, a feira começa a 16 de novembro e decorre até 18 de novembro.

Retromóvil Madrid

Depois de sete anos, a Retromóvil regressa novamente a Madrid durante 3 dias, de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2018.

Eventos del Motor

Com sede e atividade em toda a Espanha e Portugal, a Motor Events tem mais de 27 anos de experiência na organização de feiras e exposições relacionadas com o setor automóvel e de motociclos e, em particular, é a empresa que organiza o maior número de feiras de veículos clássicos na Península Ibérica, um setor no qual se tem vindo a especializar desde que iniciou a sua atividade, em 1992.

____________________

Descubra mais carros clássicos | motociclos

Também poderá gostar destes artigos:

Crie a sua conta gratuita
Através da Catawiki poderá vender os seus objetos especiais a licitantes de todo o mundo! Preencha os seus dados pessoais para iniciar o seu registo de vendedor.
Share this article
Close Created with Sketch.
Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
Registe-se agora