Otras historias

Como encontrar um presente para o Dia do Pai para todos os tipos de pais

O seu pai merece o melhor? Seja por estarem presentes nos períodos mais difíceis a ensinarem a viver, os pais merecem algo especial como forma de agradecimento por tudo o que fazem. E haverá melhor forma de exprimir o seu amor do que com um presente especial adequado aos seus gostos específicos. Está a tentar comprar um presente para o seu pai, avô ou outra figura paterna para oferecer no Dia do Pai, mas não tem a certeza por onde começar? Espreite o nosso guia de presentes para o Dia do Pai para o ajudar a escolher o presente perfeito para qualquer tipo de pai, seja ele fã de história, desporto ou qualquer outra coisa.

O pai que gosta de música
Se o seu pai é fanático por música, encontrará o seu presente nos nossos leilões de música. Descubra discos de vinil clássicos e memorabilia de bandas como os The Beatles e os The Rolling Stones para lhe oferecer um regresso musical ao passado que ele irá adorar. Procura pura nostalgia? Compre ao seu pai um gira-discos vintage para ele apreciar os seus novos discos de vinil! Se o seu pai gosta de tocar música, procure algo especial no nosso leilão de instrumentos musicais. Quem sabe poderá encontrar uma guitarra autografada pelo músico favorito do seu pai. Não seria um presente extraordinário para o Dia do Pai!


No nosso leilão de alta-fidelidade e rádio há sempre uma grande seleção de equipamentos de alta-fidelidade, rádios e gira-discos

O pai apaixonado por história
Se o seu pai adora história, haverá melhor presente do que oferecer-lhe um pedaço da própria história? Nos nossos leilões existem muitas opções de presentes desde medalhas militares achados arqueológicos. Para um presente verdadeiramente único recomendamos um fóssil. Um peixe congelado no tempo ou um osso de dinossauro constituem um presente memorável, por isso mostre ao seu pai o quanto gosta dele trazendo-lhe um pedaço do passado.


Uma garra de dinossauro de um raptor, rara como esta, constitui um presente incrivelmente único.

O pai mais elegante
Alguns pais estão sempre vestidos para impressionar. Se o seu pai é fanático por moda, ofereça-lhe uma nova peça para a sua coleção do nosso leilão de moda masculina ou um acessório novo do nosso leilão de joalharia para homem. O seu roupeiro já está cheio? Nesse caso, recomendamos um relógio novo para que o seu pai mantenha sempre um aspeto elegante. Experimente algo único como um relógio de bolso raro ou escolha algo luxuoso como um relógio de pulso exclusivo. Apesar de os relógios serem um presente comum, um relógio verdadeiramente especial poderá ser um tesouro que durará toda uma vida. 

Descubra bonitos relógios como Rolexes, Omegas e Cartiers nonosso leilão de relógios exclusivos para homem

O pai tecnológico
O seu pai é um grande fã de jogos ou de livros de banda desenha? Nesse caso, as opções de relógios são praticamente infinitas! Pode comprar-lhe um livro de banda desenhada raro ou uma prancha original de banda desenhada assinada. Para os pais jogadores existem inúmeros videojogos e consolas disponíveis no nosso leilão de jogos eletrónicos. Ou, se o seu pai se interessa por tecnologia, descubra uma grande variedade de dispositivos no nosso leilão de artigos informáticos colecionáveis.


Existe algo para todos os fãs de banda desenhada no nosso leilão de banda desenhada

O pai desportivo
O seu pai gosta de ver desporto na televisão? Ou prefere praticar? Desde corridas, futebol, basquetebol, boxe e golfe, encontrará certamente um artigo interessante de memorabilia do desporto, equipa ou quem sabe jogador favorito do seu pai no nosso leilão de memorabilia desportiva. Uma camisa, bola ou fotografia autografada é um presente especial para qualquer pai desportivo. 


Memorabilia autografada de Ernie Bank como esta bola de basebol assinada marca presença regular no nosso leilão de memorabilia desportiva

Seja qual for o seu tipo de pai, avô ou outro exemplo que tenha na sua vida, merece certamente algo especial neste Dia do Pai. Esqueça os presentes tradicionais e escolha algo único que combine com o seu estilo único. Visite os nossos leilões para escolher um presente perfeito. Quer vender objetos especiais? Seja ou não profissional, qualquer pessoa pode vender nos nossos leilões. Para começar apenas precisa de se registar como vendedor
.

Também poderá gostar destes artigos:

Crie a sua conta gratuita
Através da Catawiki poderá vender os seus objetos especiais a licitantes de todo o mundo! Preencha os seus dados pessoais para iniciar o seu registo de vendedor.
Share this article
Close Created with Sketch.
Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
Registe-se agora