Otras historias

De que forma os alertas de leilão o podem ajudar a encontrar aquilo que procura

Procura um objeto em concreto para completar a sua coleção? Ou dá por si, todas as semanas, a procurar o mesmo tipo de artigos? Por que não poupar algum tempo e deixar que lhe facilitemos um pouco o trabalho? Quando configura alertas de leilão é, automaticamente, notificado quando temos em leilão aquilo que procura. De que forma os alertas de leilão o podem ajudar a encontrar aquilo que procura.

Como funcionam os alertas de leilão?
Os alertas de leilão são mensagens de e-mail automáticas que são enviadas quando o artigo que procura se encontra disponível num dos nossos leilões. É possível definir alertas de leilão para diversos artigos. Ainda assim, apenas receberá um e-mail por semana com informação relacionada com as palavras-chave que selecionou.

Configurar alertas de leilão
Aqui, pode configurar facilmente alertas de leilão. Basta que introduza uma ou mais palavras-chave. Por exemplo, se é fã de Elvis, poderá introduzir "Elvis" e defini-la como palavra-chave. Se quiser ter a certeza de que não perde nenhum dos lotes relacionados com o rei do rock, selecione a caixa "Pesquisar também as descrições dos lotes". Ao fazê-lo, para além dos títulos a pesquisa será também efetuada pelas descrições. Se não selecionar esta caixa apenas serão verificados os títulos dos leilões. Pode, a qualquer momento, editar ou remover as suas palavras-chave. 


O que acontece depois?
Todas as semanas fazemos a pesquisa por si nos nossos leilões. Se continuarmos com o exemplo acima, uma vez por semana irá receber um email no qual o informamos sobre os lotes que incluem "Elvis" no título e/ou na descrição. Assim, apenas tem de verificar o seu e-mail para encontrar a sua memorabilia favorita, um artigo colecionável muito desejado ou um objeto especial que há muito procura em leilões.

Por que utilizar alertas de leilão?
Em vez de ter de percorrer todos os leilões à procura de um objeto especial, fazemos o trabalho por si! Os alertas de leilão são uma forma prática de se manter atualizado e de ter a certeza de que não perde nenhum dos artigos da sua lista de desejos. Os alertas são gratuitos, fáceis de configurar e podem ser editados ou removidos a qualquer momento.

Está pronto para experimentar? Configure já hoje alguns alertas de leilão e nós avisámo-lo assim que tivermos aquilo que procura.

Crie a sua conta gratuita
Através da Catawiki poderá vender os seus objetos especiais a licitantes de todo o mundo! Preencha os seus dados pessoais para iniciar o seu registo de vendedor.
Share this article
Close Created with Sketch.
Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
Registe-se agora