Otras historias

Os melhores relógios Rolex para casais

Em colaboração com Tom Tombeur - Especialista em relógios da Catawiki

Para muitos casais, a ideia de terem relógios “ele e ela” pode ser muito apelativa. A diferença entre um relógio Rolex para homem e para senhora é que o modelo masculino é maior e, por vezes, tem um design mais discreto. Por outro lado, o modelo feminino é habitualmente mais pequeno e mais ornamentado. Veja os mais bonitos relógios Rolex para casais e descubra como poderá encontrar um par perfeito para si e a sua cara metade nos nossos leilões semanais de relógios Rolex.

Relógio para casais 1: o Rolex Datejust
Este relógio emblemático é um clássico e, portanto, pode usá-lo com quase tudo. Em particular, este modelo Datejust de 26 mm para senhora não vem com diamantes, mas com um mostrador e bracelete em aço/ouro de 18 quilates, que são reproduzidos no modelo masculino.  


Também com um estilo quase idêntico, a maior diferença entre os dois modelos é que o Datejust para homem tem um mostrador em aço, em vez de ouro, e mais 10 mm de diâmetro do que a versão feminina. O modelo Datejust foi introduzido em 1945, mas atualmente ainda é um relógio sofisticado e elegante, um modelo intemporal.


Relógio para casais 2: o Rolex Yacht-Master
A desportiva e elegante série Yacht-Master da Rolex simboliza o espírito de um verdadeiro marinheiro. O mar não é algo desconhecido para a Rolex e esta marca já esteve envolvida no mundo da vela nos anos 50. Esse é o relógio perfeito para o casal mais ativo, que adora atividades ao ar livre. A melhor característica do Yacht-Master é que combina simultaneamente estilo e funcionalidade, o que significa que este modelo sobrevive se apanhar um pouco de água (100 m) quando estiver a nadar ou a fazer snorkeling. O Yacht-Master está disponível numa variedade de designs com aço inoxidável, ouro ou duas cores. Um relógio tão fantástico nunca ficará fora de moda. O Yacht-Master para senhora tem um fabuloso mostrador Oyster de 29 mm, com um anel giratório, e a emblemática bracelete Oyster.


O Yacht-Master para homem, que combina na perfeição com o modelo feminino, tem 40 mm de diâmetro. O anel é feito de platina e o mostrador de prata. O Yacht-Master de 40 mm foi descontinuado há já algum tempo, o que significa que a melhor forma de conseguir ter especificamente este modelo é através dos nossos leilões de relógios. Muitas celebridades também foram vistas a usar este estiloso Rolex, desde Brad Pitt a Bruce Willis, passando até mesmo pela campeã do golfe, Lorena Ochoa.


Relógio para casais 3: Rolex Day-Date, também conhecido como “Presidente”
Para o derradeiro casal do poder o que poderia ser melhor do que o derradeiro símbolo de estatuto social: O Rolex Day-Date, também conhecido como o modelo “President”. Este relógio tem um estatuto tão prestigiado por ser feito apenas com metais preciosos: ouro de 18 quilates ou platina. Para ela, recomendamos o modelo vintage do Day-Date President. Este relógio é feito em ouro amarelo de 18 quilates e inclui um total de 11,5 quilates de diamantes. O relógio de 36 mm é obviamente lindo e, apesar de ornamentado, é efetivamente um modelo masculino, mas fica bem em ambos os sexos. 


Para ele, o modelo Day-Date President vintage assenta na perfeição. O relógio de 36 mm mais discreto é feito em ouro amarelo de 18 quilates.

Agora que já está mais familiarizado com alguns relógios Rolex para casais, veja o nosso leilão semanal de relógios Rolex, que está repleto de modelos Rolex. Todas as semanas, existe uma nova seleção de todas as partes do mundo, para que possa escolher e completar o seu conjunto para casal. Também poderá vender os seus relógios nos nossos leilões ao registar-se como vendedor aqui e terá também a oportunidade de sentir a emoção de assistir ao desenrolar da licitação ao longo de todo o leilão.

Crie a sua conta gratuita
Através da Catawiki poderá vender os seus objetos especiais a licitantes de todo o mundo! Preencha os seus dados pessoais para iniciar o seu registo de vendedor.
Share this article
Close Created with Sketch.
Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
Registe-se agora