Conhece os segredos dos samurais!

| By: Blanca Domínguez

Guerreiros com grandes armaduras, espadas afiadas e alongadas, com muitas técnicas de combate e, o mais importante, com coragem e sem medo. Assim é como conhecemos aos antigos samurais ou como os imaginamos. No entanto, todas as suas batalhas e lutas tornaram-se num mito e têm inúmeras histórias para contar.

Os samurais foram os primeiros em pensar técnicas para derrotar aos seus rivais, no entanto, apenas os Estados Unidos perceberam o grande potencial que tinham e no grande inimigo que poderia ser. O primeiro projeto do seu vestuário foi uma inspiração dos coletes à prova de balas que começaram a fazer os americanos.

Todos sabemos quem é o Darth Vader, um personagem muito famoso pelos filmes de Star Wars. Bem, sabias que o seu capacete é inspirado pelos samurais? Olha as duas imagens e encontra as diferenças!

 

 

 

 

 

 

 

 

Os samurais foram os primeiros guerreiros que tiveram armas de fogo, as quais usaram nas suas guerras e batalhas, isto começou no século XIII e atribuiu-lhes uma boa reputação. Ainda por cima, estes guerreiros mantinham uma estreita relação com as suas espadas, para eles significavam mais do que uma defesa contra o inimigo.

 

Agora poderás sentir-te como um samurai no nosso leilão de artigos asiáticos!

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.