Leilão exclusivo de arte à par da OpenArt

No nosso afã de promover o mercado da arte e os leiloes online, decidimos trabalhar juntos com os nossos amigos da OpenArt, um portal cheio de galerias de arte provenientes de diferentes artistas e grandes profissionais. Juntamente com eles lançamos um leilão exclusivo de arte onde, desde o 14 até o 21 de Junho, estarão presentes 16 obras de artistas nacionais e internacionais.

A peça com maior estimação económica é a do Paul Klee, destacado pela marca que deixou no surrealismo e a sua importante intervenção no expressionismo e abstracção. Nesta obra chamada ‘Seiltänzerm’ aparece a arte do funambulismo onde é importante sublinhar o equilíbrio representado e está valorizada em 43000 euros.

 

 

Não podemos esquecer-nos da presença da Andy Warhol com a obra ‘Martha Graham: Lamentation’ que reflete a imagem da mãe da dança moderna. Além disso, encontramos autores espanhóis como Picasso o Joan Miró com a obra ‘Liberté des libertés’ y ‘Polyglotte Orange’.

 

 

 

Também cabe destacar o Antoni Tapies, quem é conhecido por ser um dos máximos representantes do informalismo. As obras que encontram-se nos leilões são ‘La Porte’ o ‘Nocturn Matinal’, uma das litografias mais famosas. Existe uma estimação entre os 1700 e os 1200 respectivamente. Por ultimo é necessário mencionar ao Antonio Saura com a sua litografia ‘Serie Abierta’, e Eduardo Chillida com as obras ‘Irtezin’ y ‘El Poema de Parménides’.

 

 

 

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.