2016-06-30

Hermès, Louis Vuitton e outras marcas de luxo em leilão na Catawiki

Os utilizadores já podem aceder a peças exclusivas de marcas de luxo na plataforma de leilões online

Com o crescente sucesso das aplicações móveis que possibilitam a compra e venda de roupa, calçado e acessórios, os utilizadores têm também agora a possibilidade de leiloar os seus artigos de moda através da Catawiki (www.catawiki.pt). A maior plataforma de leilões online da Europa conta com leilões especiais de moda, onde se pode encontrar artigos raros e exclusivos como bolsas de marcas de referência como Hermès, Louis Vuitton ou Marc Jacobs.

Dado que o universo feminino procura, maioritariamente, por artigos relacionados com moda e luxo (joalharia (1º), arte asiática (2º), prata e ouro (3º)), a Catawiki decide apostar no lançamento de leilões semanais de bolsas e leilões de artigos especiais de moda. Foi recentemente leiloada na plataforma da Catawiki uma bolsa Kelly da marca Hermés, no valor de 6.613 euros. Da coleção de 2006, a bolsa branca de couro encontrava-se em bom estado de conservação e mantinha o certificado de autenticidade, tornando-se assim numa oportunidade única para os amantes da marca de luxo francesa.

Outra bolsa, do modelo Constanza da marca Hermès, foi também recentemente leiloada na plataforma de leilões por 6.500 euros. A app móvel da Catawiki está assim a tornar-se no sitio de referência para quem procura por oportunidades de leilões de grandes marcas. Este artigo, por exemplo, foi adquirido em Cannes pela primeira vez em 1972, sendo um ícone de moda e estilo luxuoso.

Neste momento encontra-se a decorrer na Catawiki um leilão de bolsas de marcas de referência, que conta com 125 artigos de luxo. Destaca-se a Kelly 32 da Hermès, valorizada pelos especialistas leiloeiros da Catawiki em 8.500 euros. É uma bolsa de couro do ano 2000, desenhada por um artista da Hermès que a criou por sua própria autoria (a marca francesa faculta aos seus artistas autonomia para criarem peças), em bom estado de conservação.

O leilão conta também com artigos de valores mais acessíveis, como uma bolsa da marca Burberry, valorizada em 355 euros, com o padrão icónico da marca, ou a Louis Vuitton, modelo Speedy 30, valorizada pelo leiloeiro em 395 euros.

Segundo Alejandro Sánchez, Diretor Geral da Catawiki para Portugal e Espanha, “As plataformas online são cada vez mais uma alternativa viável para os nativos digitais, que vivem intensamente o mundo online e querem fazer as suas compras de uma forma rápida, simples e eficaz. As apps que possibilitam a compra e venda de roupa e acessórios estão na “moda” e a partir de agora os utilizadores podem também aproveitar oportunidades de adquirir em leilões online artigos de moda únicos e exclusivos na Catawiki”.

Pode aceder ao último leilão de moda da Catawiki em:

Share

Dados de contacto

Catawiki Portugal
Departamento de Imprensa

imprensa@catawiki.pt

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.