Ainda não confirmou o seu endereço de e-mail

Enrique Brinkmann - Sin título

Referência do lote 21873737

Licitação válida!

Para poder licitar, é necessário Iniciar sessão ou criar uma conta gratuita.

Já está registado?

Novo utilizador?

Crie uma conta gratuita

A aguardar extensão Lote terminado Aberto a licitações em Lote termina em: A oferta expira a:

Traduzir para português
Será traduzido pelo Google Tradutor
Voltar ao texto original
Traduzido pelo Google Tradutor

Litografia - HC I / V - 2011

Artista: Enrique Brinkmann
Título da obra de arte: Sin título
Técnica: Litografia
Ano: 2011
Período: 2010-presente
Edição: HC I / V
Estado: Como novo
Tamanho da imagem: 70×50 cm
Dimensões totais: 100×70×0 cm
Vendido com moldura: Não

Enrique Brinkmann lithograph (1938, Málaga)
Large format.
Edited on Conqueror cotton paper 300g of grammage.
Includes a certificate of authenticity.

Paper dimensions: 100 x 68 cm
Stain dimensions: 69.8 x 49.8 cm
Edition: HC I/V
Year: 2011
Condition: Excellent, (this work has never been framed nor exposed, thus kept in perfect condition).
Origin: Private collection

The work will be carefully manipulated and packaged in a reinforced flat cardboard package. Registered shipping with tracking number.

The shipment will also include transportation insurance for the final value of the work with full refund in case of loss or damage, at no cost to the buyer.

Es EsKobARTE  pro top

Membro da Catawiki desde 6 fevereiro 2017, recebeu 149 avaliações no total (65 nos últimos 12 meses)

Avaliação: 100% (65 avaliações)
(nos últimos 12 meses)
  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Perfect! Thank you very much!
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-a8a4c23 18 janeiro 2020

  • Envio rápido e bem embalado. Vendedor TOP. Fast shipping and well packaged. TOP seller. ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️

    joman55 15 janeiro 2020

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Vendedor atento y cuidadoso. Todo perfecto
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-15374af 15 janeiro 2020

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Envío bien protegido y muy rápido.
    Muy amables.
    Gracias
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-965b0d8 30 dezembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Snel verzonden. Goed verpakt.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-f9b1086 20 dezembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Viva eskobar ! Plomo o Arte ! 🙌
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    Mathieuminelli 18 dezembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    very OK
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-40874f0 13 dezembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    NO HE RECIBIDO EL PEDIDO. NO ES CIERTO QUE HAYA SIDO REHUSADO.

    SALUDOS

    JOAN VIDAL
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-f4ed51f 26 novembro 2019

    Resposta do vendedor
    Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    El envío fue marcado como rehusado, y no como ausente, debido a un error sin más importancia de la agencia de transporte. Finalmente el paquete fue entregado al día siguiente.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar
  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Great art work! Professional art shipping and packaging. Speedy delivery. Highly recommended!
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-e5fb2e7 20 novembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Despite a shipping damage perfect communication and a lot of commitment. Highly recommendable dealer. Thank you.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-ee5b00c 15 novembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Todo muy bien y muy profesional.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    Fmittel 14 novembro 2019

  • A minha encomenda foi cancelada. Espero que me devolvam o dinheiro que paguei por esse lote.

    Ok, compreendo la situación y agradezco por la obra que me van a oferecer. Gracias.

    faguiar 14 novembro 2019

    Resposta do vendedor
    Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Le agradecemos su mensaje. Le pedimos sinceras disculpas nuevamente, pero excepcionalmente en este caso y debido a un error humano con el inventario, nos hemos visto obligados a cancelar inevitablemente está transacción.
    Por descontado, tenga la total confianza de que el equipo de Catawiki le reembolsará el importe abonado de inmediato, y está trabajando desde el momento en que fue comunicada inmediatamente por nosotros.
    Además, como pequeña compensación por las molestias ocasionadas, le hemos enviado una obra que recibirá, sin coste alguno por supuesto, mañana en su domicilio.
    Gracias y reciba nuestras disculpas nuevamente por los posibles inconvenientes.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar
  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    bonjour la commande est bien arrivée !
    Merci c'est conforme a mon attente , Parfait !!
    Cordialement .
    Serge Raulet
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    RAULET 31 outubro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    El producto llegó en perfectas condiciones, embalado con mimo y acompañado de una nota manuscrita. Atención y amabilidad excepcionales!
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-24f8a9e 30 outubro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Everything perfect. Really professional and dedicated company ;) 10/10
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-b3d748a 19 outubro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    impeccabile
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-df90326 18 outubro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    El producto se ajustaba a la descripción, el envío fue rápido y el embalaje perfecto. Vendedor superprofesional y muy educado. Muy, muy, muy satisfecho.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    Jose-Luis-G 17 outubro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Muy positiva. Muy bien embalada, muy cuidadoso, no puedo decir otra cosa que perfecto. Todo perfecto
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-6e01a26 16 outubro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Il manufatto corrisponde alle mie aspettative. Giudizio positivo
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    Casaleivano 16 outubro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    la lithographie est conforme à la description, la livraison est rapide et l'oeuvre très bien protégé ... vendeur sérieux
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    scuziat 8 outubro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Good service and communication with the seller and product was happily received in good shape.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-51d8665 23 setembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Excelente. Gracias.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    artspace 21 setembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    Todo en perfecto estado. 👍
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-e20de2c 18 setembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    The seller was very helpful and the lithography was in perfect condition. Carefully packed and delivered! I highly recommend this seller.
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-fd44dd6 8 setembro 2019

  • Nota: Alguns elementos nesta página podem ter sido traduzidos automaticamente.
    La obra està en molt bon estat i ha arribat molt ben empaquetada. La única cosa negativa és l'agencia de transport, correos express no són gaire eficients i han entregat un dia més tard
    Ver traduzido Traduzido automaticamente. Desligar

    user-c45a6ca 7 setembro 2019

Ver tudo em avaliações

Entrega

O vendedor enviará o(s) artigo(s) no prazo de 3 dias após ter recebido confirmação do pagamento.

Os custos de envio são apenas para destinos no continente.
Mais informação

Informação alfandegária

Também podem ser aplicados outros custos ou taxas, como taxas alfandegárias ou de importação, desembargo aduaneiro e manuseamento da carga, durante a entrega do seu lote e ser-lhe-ão cobrados mais tarde pela entidade competente, se aplicável.

Custos de envio

Estados Unidos €39,00
Alemanha €25,00
Bélgica €23,00
Canadá €49,00
China €59,00
Dinamarca €25,00
Espanha €12,00
França €25,00
Grécia €25,00
Holanda €23,00
Hong Kong, RAE da China €49,00
Irlanda €25,00
Itália €25,00
Japão €39,00
Luxemburgo €25,00
Noruega €25,00
Polônia €25,00
Portugal €15,00
Reino Unido €27,00
Suécia €25,00
Suíça €25,00
Taiwan €49,00
Áustria €25,00
Resto da Europa €29,00
Qualquer outro lugar €59,00

Poupe nos custos de envio

Pode levantar este lote em mão do vendedor: Madrid (Madrid), Espanha.

Se ganhar mais que um lote do mesmo vendedor no mesmo leilão, só tem que pagar os custos de transporte uma vez. Neste caso, só paga os custos de envio mais altos.

Todos os nossos leilões estão sujeitos a supervisão notarial 

Opções de pagamento

Visa Mastercard Multibanco Sepa_credit_transfer

Partilhe este lote com os seus amigos

Lamentamos, mas não nos é possível aceitar a sua licitação

Devido a um pagamento pendente, neste momento não lhe é possível licitar na Catawiki.

Assim que o seu pagamento for processado, poderá voltar a licitar imediatamente. Atenção: se decidir pagar através de transferência bancária, poderá demorar até 2 dias úteis a processar o seu pagamento. Por isso, recomendamos que utilize um dos métodos de pagamento direto disponíveis na nossa página de pagamento.

Pague agora

X
Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 50 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ou Iniciar sessão