N.º 17022283

Já não está disponível
Portugal Republica - 100 Escudos - 1989 - Touro - Ensaio em Relevo - Rara
Licitação fechada
Há 319 semanas

Portugal Republica - 100 Escudos - 1989 - Touro - Ensaio em Relevo - Rara

Moeda de Portugal 100 Escudos 1989 Ensaio Touro "Ensaio em Relevo" Rara CASO NÃO CONCORDE COM AS CONDIÇÕES, POR FAVOR NÃO LICITE. Os lotes são enviados em CORREIO REGISTADO COM AVISO DE RECEÇÃO e SEGURO (com entrega ao próprio a nível nacional) ou poderá levantar os mesmos no Porto (PORTUGAL) O envio é feito até 3 dias após a confirmação de receção do pagamento. Não aceito reclamações de demora no envio após a expedição do lote. O tempo que se encontra em trânsito após expedição é variável entre países, não podendo controlar o mesmo. Verifique atentamente as fotografias e analise o estado de conservação da peça. Caso não concorde com a classificação atribuída, licite de acordo com a classificação que determinar correta. Todas as imagens são correspondentes há peça que está em leilão Todas as peças são genuinas Caso adquira múltiplos lotes, será apenas cobrado um unico valor de envio , ou podendo mesmo não ser cobrado qualquer valor .

N.º 17022283

Já não está disponível
Portugal Republica - 100 Escudos - 1989 - Touro - Ensaio em Relevo - Rara

Portugal Republica - 100 Escudos - 1989 - Touro - Ensaio em Relevo - Rara

Moeda de Portugal

100 Escudos 1989

Ensaio Touro

"Ensaio em Relevo"

Rara




CASO NÃO CONCORDE COM AS CONDIÇÕES, POR FAVOR NÃO LICITE.


Os lotes são enviados em CORREIO REGISTADO COM AVISO DE RECEÇÃO e SEGURO (com entrega ao próprio a nível nacional) ou poderá levantar os mesmos no Porto (PORTUGAL)
O envio é feito até 3 dias após a confirmação de receção do pagamento. Não aceito reclamações de demora no envio após a expedição do lote. O tempo que se encontra em trânsito após expedição é variável entre países, não podendo controlar o mesmo.


Verifique atentamente as fotografias e analise o estado de conservação da peça. Caso não concorde com a classificação atribuída, licite de acordo com a classificação que determinar correta.

Todas as imagens são correspondentes há peça que está em leilão

Todas as peças são genuinas

Caso adquira múltiplos lotes, será apenas cobrado um unico valor de envio , ou podendo mesmo não ser cobrado qualquer valor .

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto