Quer comença a vender no leilão de vinhos da Catawiki?

Os leilões da Catawiki são supervisionados por leiloeiros profissionais e atraiam milhões de compradores potenciais do mundo todo.

Começar já a vender

Sobre o leilão de vinhos da Catawiki

Um dos vinhos mais caros alguma vez produzido foi o Chateau Margaux de 1787, tendo sido confirmado que fez parte da coleção pessoal de vinhos de Thomas Jefferson - uma garrafa desta colheita foi avaliada em $500.000 - demonstrando que os vinhos mais procurados podem ter preços muito elevados. Os leilões de vinho da Catawiki têm oferecido vintages de elevada qualidade, como um Romanée-Conti Grand Cru de 1975 e uma garrafa de Rémy Martin Grande Champagne Cognac. O gosto do vinho é fortemente influenciado por aquilo que se tornou conhecido como o "terroir". Este termo é usado por especialistas em vinho para descrever o efeito que certas variáveis, ​​como tipo de solo, clima e localização geográfica, têm no sabor final de um vinho.

Com categorias para Vinhos Exclusivos, Porto, Vinho Doce, Conhaque, Armanhaque e Champanhe – a Catawiki oferece um mercado especializado para a venda de vinhos interessantes e vintage de todo o mundo. Ao escolher vender o seu vinho premiado na Catawiki, os seus lotes irão beneficiar da exposição online a milhões de potenciais compradores. Com milhares de lotes por semana em centenas de categorias diferentes, a Catawiki garante que a natureza especializada do seu objeto não é esquecida, oferecendo-lhe o leilão certo para o seu artigo. Os nossos leilões são supervisionados por leiloeiros especializados no seu campo e os nossos notários trabalham para garantir a validade das licitações feitas. O nosso sistema de pagamento seguro proporciona aos compradores e vendedores uma experiência de leilão sem problemas.

A Catawiki é o lugar perfeito para vender o seu vinho vintage - comece a vender hoje!

Como vender através da Catawiki

  1. 1. Inscrição como vendedor

    Inscreva-se para ter acesso às funcionalidades para vendedores gratuitamente. Pode submeter tantos artigos quanto queira.

  2. 2. Submeter artigos

    Depois dos seus artigos e descrições terem sido aprovados pelos nossos leiloeiros, os artigos são agendados para venda em leilão.

  3. 3. A emoção do leilão

    Sinta a adrenalina ao ver licitadores de todo o mundo a licitar nos seus lotes!

  4. 4. Ganhe dinheiro em segurança

    Só lhe será pedido que envie os seus artigos depois do comprador ter transferido o pagamento. A Catawiki faz a gestão dos pagamentos entre compradores e vendedores.

As vantagens dos leilões da Catawiki

  • Receitas elevadas

  • Vendas rápidas

  • Forma segura de pagamento

  • Audiência internacional de licitadores

  • Supervisão por leiloeiros

  • Preço de reserva opcional para artigo valiosos

  • Serviço de apoio ao cliente profissional

  • Utilização intuitiva

Começar já a vender

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.