Quer comença a vender no leilão de pedras preciosas da Catawiki?

Os leilões da Catawiki são supervisionados por leiloeiros profissionais e atraiam milhões de compradores potenciais do mundo todo.

Começar já a vender

Anteriormente em destaque no leilão de pedras preciosas da Catawiki

Apenas alguns dos muitos lotes já vendidos no nosso leilão de pedras preciosas.

Visite o leilão de pedras preciosas

Sobre o leilão de pedras preciosas da Catawiki

As pedras preciosas são peças preciosas ou semi-preciosas de cristal mineral, que são polidas e cortadas para produzir um objeto visualmente atraente e desejado. As pedras preciosas formam-se por baixo da superfície da terra, quando a água interage com minerais, dando origem a soluções que são depois submetidas a factores que promovem a formação das pedras preciosas, como o calor e a pressão. Variando imenso no valor e atratividade, as pedras preciosas têm sido tradicionalmente associadas com os meses do ano. Estas pedras do signo incluem a Ametista para os nascidos em Fevereiro, Diamante para nascimentos em Abril e Topázio ou Pérola para os nascidos em Novembro. Entre as pedras preciosas mais valiosas estão os diamantes e rubis, mas no entanto estas são relativamente numerosas quando comparadas com pedras extremamente raras e muito mais valiosas, como a Painita, há muito considerada uma das pedras preciosas mais raras do mundo, avaliada entre $50.000-60.000 por quilate.

Os leilões de Pedras Preciosas da Catawiki incluem uma vasta gama de objetos preciosos, como Rubis, Safiras, Ametistas, Esmeraldas e Opalas. Os lotes nos leilões de Pedras Preciosas variam na cor, número de quilates, tamanho, quantidade e forma. Quer tenha para vender um Diamante extremamente raro ou uma pequena, mas perfeitamente formada, Opala, os leilões de Pedras Preciosas da Catawiki são o lugar ideal para vender o seu objeto especial. Os nossos leiloeiros experientes supervisionam os nossos leilões e os nossos notários garantem a validade das licitações colocadas. Quando a licitação terminar, o nosso sistema de pagamento seguro irá garantir que o seu comprador fica completamente satisfeito com a sua compra.

A Catawiki é o melhor lugar para vender as suas pedras preciosas - comece a vender hoje!

Como vender através da Catawiki

  1. 1. Inscrição como vendedor

    Inscreva-se para ter acesso às funcionalidades para vendedores gratuitamente. Pode submeter tantos artigos quanto queira.

  2. 2. Submeter artigos

    Depois dos seus artigos e descrições terem sido aprovados pelos nossos leiloeiros, os artigos são agendados para venda em leilão.

  3. 3. A emoção do leilão

    Sinta a adrenalina ao ver licitadores de todo o mundo a licitar nos seus lotes!

  4. 4. Ganhe dinheiro em segurança

    Só lhe será pedido que envie os seus artigos depois do comprador ter transferido o pagamento. A Catawiki faz a gestão dos pagamentos entre compradores e vendedores.

As vantagens dos leilões da Catawiki

  • Receitas elevadas

  • Vendas rápidas

  • Forma segura de pagamento

  • Audiência internacional de licitadores

  • Supervisão por leiloeiros

  • Preço de reserva opcional para artigo valiosos

  • Serviço de apoio ao cliente profissional

  • Utilização intuitiva

Começar já a vender

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.