Quer comença a vender no leilão de numismática da Catawiki?

Os leilões da Catawiki são supervisionados por leiloeiros profissionais e atraiam milhões de compradores potenciais do mundo todo.

Começar já a vender

Sobre o leilão de numismática da Catawiki

Introduzido pela primeira vez como um método de pagamento no século 5 ou 6 a.C., acredita-se que as províncias Gregas de Egina, Samos e Mileto cunharam moedas para os antigos Egípcios, embora se saiba com certeza que as moedas foram introduzidas na Pérsia por volta de 546 a.C.. Desde a sua introdução, as moedas são uma ferramenta económica importante nos países de todo o mundo. Originalmente produzidas em metais preciosos como o Ouro, a prática de depreciação foi utilizada por governantes e governos para diminuir o valor da moeda. A depreciação foi conseguida pela redução da quantidade de metais preciosos numa moeda, por vezes pela remoção de uma secção da própria moeda. Uma das razões para esta prática foi o lucro financeiro para o soberano ou o governo, em detrimento da população. As moedas modernas têm agora um valor simbólico ou representativo, em oposição ao valor do metal que contêm.

Os leilões de numismática da Catawiki alojaram alguns lotes prestigiados, incluindo um soberano duplo em ouro de 1639, que foi vendido por £2645, e uma moeda Holandesa de 5 florins de 1843, que foi vendida por £3609. Quer tenha uma coleção de moedas antigas ou moedas modernas raras, os leilões de numismática da Catawiki são o melhor lugar para vender os seus objetos especiais. Os nossos leiloeiros especializados supervisionam os nossos leilões, para garantir que eles decorrem sem problemas, enquanto os nossos notários trabalham para garantir a validade das licitações colocadas. Quando o leilão terminar, o nosso sistema de pagamento seguro garante que todas as partes envolvidas estão satisfeitas.

A Catawiki é o melhor lugar para vender as suas moedas - comece a vender ainda hoje!

Como vender através da Catawiki

  1. 1. Inscrição como vendedor

    Inscreva-se para ter acesso às funcionalidades para vendedores gratuitamente. Pode submeter tantos artigos quanto queira.

  2. 2. Submeter artigos

    Depois dos seus artigos e descrições terem sido aprovados pelos nossos leiloeiros, os artigos são agendados para venda em leilão.

  3. 3. A emoção do leilão

    Sinta a adrenalina ao ver licitadores de todo o mundo a licitar nos seus lotes!

  4. 4. Ganhe dinheiro em segurança

    Só lhe será pedido que envie os seus artigos depois do comprador ter transferido o pagamento. A Catawiki faz a gestão dos pagamentos entre compradores e vendedores.

As vantagens dos leilões da Catawiki

  • Receitas elevadas

  • Vendas rápidas

  • Forma segura de pagamento

  • Audiência internacional de licitadores

  • Supervisão por leiloeiros

  • Preço de reserva opcional para artigo valiosos

  • Serviço de apoio ao cliente profissional

  • Utilização intuitiva

Começar já a vender

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.