Quer comença a vender no leilão de moda da Catawiki?

Os leilões da Catawiki são supervisionados por leiloeiros profissionais e atraiam milhões de compradores potenciais do mundo todo.

Começar já a vender

Anteriormente em destaque no leilão de moda da Catawiki

Apenas alguns dos muitos lotes já vendidos no nosso leilão de moda.

Visite o leilão de moda

Sobre o leilão de moda da Catawiki

A história da moda é, sem dúvida, tão antiga quanto a própria civilização humana, com os primeiros homens e mulheres a confecionar roupas para se protegerem dos elementos ambientais e por razões sociais. A indústria da moda moderna começou no século 19, quando Charles Frederick Worth se tornou no primeiro estilista a ter a sua marca costurada em peças de vestuário que produziu. Desde então, roupas com etiqueta ou marca tornaram-se economicamente e socialmente importantes, com as marcas mais prestigiadas, como Gucci, Prada ou Louis Vuitton, a comandar os preços, muito além dos seus concorrentes. A moda é, para muitos, uma expressão de identidade e individualidade. Colecionadores e entusiastas da moda pagam um preço elevado para adquirir um objeto que procuram para adicionar à sua coleção.

Os leilões de moda da Catawiki incluem lotes de marcas, como Chanel e Hermes, e objetos, como malas, carteiras, vestidos, sapatos e óculos. Artigos notáveis que foram vendidos nos leilões de moda da Catawiki incluem uma mala Chanel vendida por £1122 e uma mala de mão Hermes Birkin por £3207. Quer tenha para vender uma peça icónica muito procurada da história da moda ou um objeto muito apreciado do seu guarda-roupa pessoal, os leilões de moda da Catawiki são o lugar perfeito para vender os seus objetos especiais. Os nossos leiloeiros experientes supervisionam os nossos leilões e os nossos notários garantem a validade das licitações colocadas. Quando a licitação terminar, o nosso sistema de pagamento seguro proporciona paz de espírito a compradores e vendedores.

A Catawiki é o melhor lugar para vender os seus objetos de moda preciosos - comece a vender ainda hoje!

Como vender através da Catawiki

  1. 1. Inscrição como vendedor

    Inscreva-se para ter acesso às funcionalidades para vendedores gratuitamente. Pode submeter tantos artigos quanto queira.

  2. 2. Submeter artigos

    Depois dos seus artigos e descrições terem sido aprovados pelos nossos leiloeiros, os artigos são agendados para venda em leilão.

  3. 3. A emoção do leilão

    Sinta a adrenalina ao ver licitadores de todo o mundo a licitar nos seus lotes!

  4. 4. Ganhe dinheiro em segurança

    Só lhe será pedido que envie os seus artigos depois do comprador ter transferido o pagamento. A Catawiki faz a gestão dos pagamentos entre compradores e vendedores.

As vantagens dos leilões da Catawiki

  • Receitas elevadas

  • Vendas rápidas

  • Forma segura de pagamento

  • Audiência internacional de licitadores

  • Supervisão por leiloeiros

  • Preço de reserva opcional para artigo valiosos

  • Serviço de apoio ao cliente profissional

  • Utilização intuitiva

Começar já a vender

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.