Quer comença a vender no leilão de instrumentos musicais da Catawiki?

Os leilões da Catawiki são supervisionados por leiloeiros profissionais e atraiam milhões de compradores potenciais do mundo todo.

Começar já a vender

Anteriormente em destaque no leilão de instrumentos musicais da Catawiki

Apenas alguns dos muitos lotes já vendidos no nosso leilão de instrumentos musicais.

Visite o leilão de instrumentos musicais

Sobre o leilão de instrumentos musicais da Catawiki

A música tem sido uma parte culturalmente importante na vida humana para as sociedades em todo o mundo há milhares de anos. Na cultura Ocidental, géneros musicais notáveis ​​incluem a música Medieval, Renascentista, Barroca, Clássica, Romântica e Moderna. No século 20, o avanço tecnológico permitiu que os músicos adicionassem efeitos e sintetizassem novos sons. A tecnologia digital permitiu também a edição da música, possibilitando a correção e adaptação da música gravada, antes do seu lançamento ou publicação. Existem atualmente centenas de instrumentos musicais conhecidos, desde instrumentos de corda, como violinos e guitarras, a instrumentos de percussão, como tambores e pratos. Os colecionadores e entusiastas valorizam os instrumentos musicais pelos seus modelos invulgares, sons intrigantes e associações ou origens famosas.

Os leilões de instrumentos musicais da Catawiki incluíram lotes como um Saxofone Baixo de Rene Guinot, que foi vendido por £1924, e uma guitarra elétrica Fender Stratocaster de 1959, vendida por £6413. Quer tenha um instrumento que pertenceu a uma celebridade musical ou um instrumento antigo com importância histórica, os leilões de instrumentos musicais da Catawiki são o melhor lugar para vender os seus objetos especiais. Com milhares de lotes por semana, em centenas de categorias, a Catawiki oferece o local de venda perfeito para os seus instrumentos musicais. Ao listar o seu objeto especial na Catawiki irá exibi-lo a milhões de potenciais compradores, incluindo colecionadores e entusiastas. Os nossos leiloeiros experientes supervisionam os leilões e os nossos notários garantem a validade das licitações colocadas. Quando o leilão tiver terminado, o sistema de pagamento seguro garante que compradores e vendedores ficam satisfeitos.

A Catawiki é o lugar perfeito para vender o seu objeto especial - comece a vender ainda hoje!

Como vender através da Catawiki

  1. 1. Inscrição como vendedor

    Inscreva-se para ter acesso às funcionalidades para vendedores gratuitamente. Pode submeter tantos artigos quanto queira.

  2. 2. Submeter artigos

    Depois dos seus artigos e descrições terem sido aprovados pelos nossos leiloeiros, os artigos são agendados para venda em leilão.

  3. 3. A emoção do leilão

    Sinta a adrenalina ao ver licitadores de todo o mundo a licitar nos seus lotes!

  4. 4. Ganhe dinheiro em segurança

    Só lhe será pedido que envie os seus artigos depois do comprador ter transferido o pagamento. A Catawiki faz a gestão dos pagamentos entre compradores e vendedores.

As vantagens dos leilões da Catawiki

  • Receitas elevadas

  • Vendas rápidas

  • Forma segura de pagamento

  • Audiência internacional de licitadores

  • Supervisão por leiloeiros

  • Preço de reserva opcional para artigo valiosos

  • Serviço de apoio ao cliente profissional

  • Utilização intuitiva

Começar já a vender

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.