Quer comença a vender no leilão de gravuras antigas da Catawiki?

Os leilões da Catawiki são supervisionados por leiloeiros profissionais e atraiam milhões de compradores potenciais do mundo todo.

Começar já a vender

Anteriormente em destaque no leilão de gravuras antigas da Catawiki

Apenas alguns dos muitos lotes já vendidos no nosso leilão de gravuras antigas.

Sobre o leilão de gravuras antigas da Catawiki

Embora uma pintura a aguarela original ou uma ilustração desenhada à mão possa ser muito desejável, gravuras artísticas antigas são também altamente colecionáveis ​​e procuradas. A produção de gravuras, como é conhecido, envolve normalmente a produção de obras de arte que têm um aspecto de originalidade, ao contrário da reprodução de trabalhos artísticos já existentes. Cada gravura produzida desta forma é considerada uma obra de arte original, e não uma cópia. Os produtores de gravuras, ou gravadores, utilizam uma diversidade de métodos, incluindo Xilogravura, Gravação, Gravura a água forte, Mezzotinta, Água-tinta, Ponta-seca, Litografia, Impressão em tela, Monotipo e Impressão Digital. Um dos gravadores mais famosos foi o artista holandês Rembrandt Harmenszoon van Rijn, cujas gravuras a água forte e pinturas, em particular sobre temas Bíblicos, continuam populares nos dias de hoje. Várias gravuras do trabalho de Rembrandt foram destacadas no leilão de Gravuras Antigas da Catawiki, incluindo “The Raising of Lazarus”, que foi vendido por £1002, e “The Kolf Player”, que se acredita ser uma impressão por Claude-Henri Watelet, vendido por £1784.

Quer tenha uma gravura de um artista internacionalmente conhecido e apreciado ou uma bonita gravura antiga de um gravador menos conhecido, os leilões de gravuras antigas da Catawiki são o melhor lugar para vender o seu objeto especial. Ao listar o seu objeto especial na Catawiki irá expô-lo a milhões de potenciais licitantes, garantindo uma excelente visibilidade online da sua gravura antiga. Os nossos leiloeiros experientes supervisionam os nossos leilões, enquanto os nossos notários trabalham para garantir a validade das licitações colocadas. Quando a licitação terminar, o nosso sistema de pagamento seguro proporciona paz de espírito a vendedores e compradores.

A Catawiki é o lugar ideal para vender as suas gravuras antigas - comece a vender ainda hoje!

Como vender através da Catawiki

  1. 1. Inscrição como vendedor

    Inscreva-se para ter acesso às funcionalidades para vendedores gratuitamente. Pode submeter tantos artigos quanto queira.

  2. 2. Submeter artigos

    Depois dos seus artigos e descrições terem sido aprovados pelos nossos leiloeiros, os artigos são agendados para venda em leilão.

  3. 3. A emoção do leilão

    Sinta a adrenalina ao ver licitadores de todo o mundo a licitar nos seus lotes!

  4. 4. Ganhe dinheiro em segurança

    Só lhe será pedido que envie os seus artigos depois do comprador ter transferido o pagamento. A Catawiki faz a gestão dos pagamentos entre compradores e vendedores.

As vantagens dos leilões da Catawiki

  • Receitas elevadas

  • Vendas rápidas

  • Forma segura de pagamento

  • Audiência internacional de licitadores

  • Supervisão por leiloeiros

  • Preço de reserva opcional para artigo valiosos

  • Serviço de apoio ao cliente profissional

  • Utilização intuitiva

Começar já a vender

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.