Quer comença a vender no leilão de cerâmicas da Catawiki?

Os leilões da Catawiki são supervisionados por leiloeiros profissionais e atraiam milhões de compradores potenciais do mundo todo.

Começar já a vender

Anteriormente em destaque no leilão de cerâmicas da Catawiki

Apenas alguns dos muitos lotes já vendidos no nosso leilão de cerâmicas.

Visite o leilão de cerâmicas

Sobre o leilão de cerâmicas da Catawiki

A cerâmica tem sido uma parte importante da cultura humana desde cerca de 24.000 a.C., quando figuras humanas e de animais eram feitas em argila encontrada no chão e cozidas em fornos especialmente construídos para o efeito. Os primeiros potes foram feitos utilizando um método conhecido como "enrolamento", através do qual um longo fio de argila era enrolado para formar a parede do pote. No século 18, a cerâmica tornou-se particularmente procurada pelas classes médias emergentes nos países industrializados, como o Reino Unido. Stoke-on-Trent, na Inglaterra, tornou-se famoso como um centro de fabrico de cerâmica, com empresas como a Royal Doulton e Wedgwood a produzir um grande número de artigos de cerâmica, para exportar para todo o mundo. Popular pelos seus usos domésticos e decorativos, estes artigos eram considerados um sinal de estatuto e riqueza.

Os leilões de cerâmica da Catawiki têm destacado lotes como uma tigela de cerâmica do ceramista Holandês Geert Lap, que foi vendida por £2405, e uma obra de arte intitulada "The Hand" pelo artista Belga Jean-Michel Folon, vendida por £980. Quer tenha uma bela peça de arte em cerâmica ou um peça de loiça em cerâmica coleccionável, os leilões de cerâmica da Catawiki são o lugar ideal para vender o seu objeto especial. Ao listar o seu objeto na Catawiki vai expô-lo a milhões de potenciais licitantes, dando-lhe uma excelente visibilidade online. Os nossos notários trabalham para garantir a validade das licitações colocadas, enquanto os nossos leiloeiros especializados supervisionam os nossos leilões. Quando o leilão terminar, o nosso sistema de pagamento seguro mantém vendedores e compradores satisfeitos.

A Catawiki é o melhor lugar para vender o seu objeto de cerâmica especial - comece a vender ainda hoje!

Como vender através da Catawiki

  1. 1. Inscrição como vendedor

    Inscreva-se para ter acesso às funcionalidades para vendedores gratuitamente. Pode submeter tantos artigos quanto queira.

  2. 2. Submeter artigos

    Depois dos seus artigos e descrições terem sido aprovados pelos nossos leiloeiros, os artigos são agendados para venda em leilão.

  3. 3. A emoção do leilão

    Sinta a adrenalina ao ver licitadores de todo o mundo a licitar nos seus lotes!

  4. 4. Ganhe dinheiro em segurança

    Só lhe será pedido que envie os seus artigos depois do comprador ter transferido o pagamento. A Catawiki faz a gestão dos pagamentos entre compradores e vendedores.

As vantagens dos leilões da Catawiki

  • Receitas elevadas

  • Vendas rápidas

  • Forma segura de pagamento

  • Audiência internacional de licitadores

  • Supervisão por leiloeiros

  • Preço de reserva opcional para artigo valiosos

  • Serviço de apoio ao cliente profissional

  • Utilização intuitiva

Começar já a vender

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.