Quer comença a vender no leilão de arte (moderna) da Catawiki?

Os leilões da Catawiki são supervisionados por leiloeiros profissionais e atraiam milhões de compradores potenciais do mundo todo.

Começar já a vender

Anteriormente em destaque no leilão de arte (moderna) da Catawiki

Apenas alguns dos muitos lotes já vendidos no nosso leilão de arte (moderna).

Visite o leilão de arte (moderna)

Sobre o leilão de arte (moderna) da Catawiki

Geralmente referente à arte produzida depois da década de 1870, o género da arte moderna abrange uma vasta gama de estilos e técnicas. Artistas modernos notáveis ​​incluem Pablo Picasso, cujas pinturas cubistas foram parcialmente influenciadas por artistas como Henri de Toulouse-Lautrec. Outros artistas conhecidos no estilo moderno incluem Henri Matisse e Edvard Munch. O género da arte moderna é geralmente utilizado para referir obras de arte que tenham sido produzidas num espírito de experimentação e de rejeição consciente das tradições artísticas existentes. Artistas recentes modernos incluem o artista britânico Tracey Emin, cujo trabalho My Bed foi destacado na exposição do Prémio Turner de 1999 em Londres. Tais obras são controversas e podem ser alienantes para os amantes de arte com gostos mais tradicionais. No entanto, as obras de arte modernas alcançam preços elevados entre os colecionadores e entusiastas.

Os leilões de arte moderna da Catawiki também incluíram obras pelos pintores holandeses Herman Brood e Karel Appel, vendidas por £8818 e £13636, respectivamente. Quer tenha uma obra de arte moderna muito procurada ou o seu trabalho favorito de um artista moderno menos conhecido, os leilões de arte moderna da Catawiki são o lugar ideal para vender os seus objetos especiais. Ao listar a sua arte moderna na Catawiki, vai expô-la a milhões de potenciais compradores, incluindo entusiastas e colecionadores. Os nossos leiloeiros experientes supervisionam os nossos leilões, enquanto os nossos notários trabalham para garantir a validade das licitações colocadas. Quando a licitação terminar, o nosso sistema de pagamento seguro garante que todas as partes envolvidas ficam satisfeitas.

A Catawiki é o lugar ideal para vender as suas obras de arte moderna - comece a vender ainda hoje!

Como vender através da Catawiki

  1. 1. Inscrição como vendedor

    Inscreva-se para ter acesso às funcionalidades para vendedores gratuitamente. Pode submeter tantos artigos quanto queira.

  2. 2. Submeter artigos

    Depois dos seus artigos e descrições terem sido aprovados pelos nossos leiloeiros, os artigos são agendados para venda em leilão.

  3. 3. A emoção do leilão

    Sinta a adrenalina ao ver licitadores de todo o mundo a licitar nos seus lotes!

  4. 4. Ganhe dinheiro em segurança

    Só lhe será pedido que envie os seus artigos depois do comprador ter transferido o pagamento. A Catawiki faz a gestão dos pagamentos entre compradores e vendedores.

As vantagens dos leilões da Catawiki

  • Receitas elevadas

  • Vendas rápidas

  • Forma segura de pagamento

  • Audiência internacional de licitadores

  • Supervisão por leiloeiros

  • Preço de reserva opcional para artigo valiosos

  • Serviço de apoio ao cliente profissional

  • Utilização intuitiva

Começar já a vender

×

Welcome back! Whilst you were away we added the functionality to view auctions and bid in pounds.