O mais perguntado
Quando e como organizo a recolha de um objeto?

Se o seu objeto não foi levantado em mão, tem de contactar o comprador para chegar a um acordo sobre a recolha. O comprador está obrigado a levantar o objeto e, enquanto vendedor, está obrigado a manter o objeto disponível até o comprador o levantar. Pode contactar o comprador através da sua página de detalhes da encomenda

Se o comprador não responder ou não levantar o objeto no prazo de 10 dias, contacte-nos e iremos mediar a situação para resolver o problema.


Se houver um terceiro envolvido na recolha do objeto, o comprador assumirá a responsabilidade por todo o processo. Para situações específicas de levantamento de objetos, recomendamos que contacte o comprador primeiro para obter mais informações. Nunca entregue um objeto sem ter a certeza de que é um levantamento genuíno por parte do comprador.


Se o comprador selecionou a opção de levantamento em mão, mas mudar de ideias e quiser que o objeto seja enviado, podem ambos chegar a um acordo. Se o objeto tiver sido oferecido para leilão com a opção ‘Necessário levantar em mão’, aconselhamo-lo a ser mais flexível e a cooperar para ir ao encontro das necessidades do comprador e não perder a venda.

Este artigo foi útil?
Obrigado pela sua resposta!
Fale-nos mais sobre a sua experiência
Selecione todas as opções aplicáveis
Obrigado pela sua opinião!
Contacte-nos