O mais perguntado
O que devo fazer se o meu objeto tiver sido entregue e não corresponder à respetiva descrição?

Se o seu objeto tiver sido entregue e, infelizmente, não corresponder à respetiva descrição ou se acreditar que o objeto é uma falsificação, aconselhamo-lo a contactar o vendedor para encontrar a melhor forma de resolver o problema. Na mensagem que enviar ao vendedor, inclua fotos do objeto que recebeu para apoiar a sua reclamação e o ajudar a descrever o seu problema.


Se não conseguir resolver o problema com o vendedor, informe-nos no prazo de 3 dias após a entrega (a data exata ficará registada no sistema Track & Trace). Tenha em atenção que, uma vez decorrido este prazo de 3 dias, o seu pagamento será transferido para o vendedor e já não poderemos abrir uma reclamação em seu nome ou garantir um reemboldo.


Quando nos contactar sobre este assunto, não se esqueça de incluir:


- Um mínimo de 3 fotos do objeto no estado em que o recebeu

- Um mínimo de 2 fotos da embalagem (com a etiqueta claramente visível)

- Uma descrição detalhada do objeto no estado em que o recebeu, indicando as principais diferenças em relação à descrição do objeto fornecida pelo vendedor


Atenção: se acreditar que o objeto é uma falsificação, envie-nos as fotos solicitadas acima e uma cópia de todos os documentos que indicam que o objeto não é autêntico.

Este artigo foi útil?
Obrigado pela sua resposta!
Fale-nos mais sobre a sua experiência
Selecione todas as opções aplicáveis
Obrigado pela sua opinião!
Contacte-nos