Guide close

Como funciona

Passo 2: ganhar o seu objeto excecional

Agora que encontrou o seu objeto excecional, está na hora de o ganhar! Antes de começar a licitar, deve ter atenção a estas duas coisas:

Licitação mínima - este é o valor possível para a sua próxima licitação no lote. A sua licitação tem que ser superior ou igual a este valor.

Preço de reserva - alguns lotes podem ter um preço de reserva. Este é o valor mínimo pelo qual um vendedor está disposto a vender o seu lote. Quando o preço de reserva é ultrapassado, o lote pode ser vendido.

Winning

Agora, passemos à fase da licitação! Pode licitar de três formas:

  • Licitação manual
  • Licitação rápida
  • Licitação automática

Com uma licitação manual, pode inserir o valor que desejar, desde que seja um número inteiro e superior à licitação mínima. Esta é uma licitação única. Se for ultrapassada, tem que licitar novamente.

Não quer inserir um valor específico? Coloque uma licitação rápida! Pode escolher uma das três licitações fornecidas, apenas tem que clicar na licitação que escolher, e licitaremos em seu nome. Fácil, certo?

E se não lhe for possível acompanhar sempre de perto a licitação, pode colocar uma licitação automática. Apenas tem que inserir o valor máximo que está disposto a dar pelo lote. Sempre que a sua licitação for ultrapassada, colocamos a próxima licitação mínima em seu nome. Mas não se preocupe, apenas faremos isto até ser alcançado o valor máximo que estabeleceu para a sua licitação automática. Quando este valor máximo for alcançado, iremos notificá-lo.

Antes de licitar, certifique-se de que verifica primeiro os custos de envio. Também pode ver se é possível levantar o lote em mão, desta forma pode economizar por não ter que pagar os custos extras de envio.

Agora que já sabe como licitar, está pronto para começar a ganhar. Boa sorte!